Dicas para vestido mãe de noiva

 zona sul sp, bodas de prata ou ouro, aclimação, vila mariana, ipiranga, cambuci, mooca, klabin, vila monumento

 


É comum, ouvirmos isso, "Puxa, não queria comprar, serão só algumas horas ...!"

O que explicamos é que nas lojas de aluguel, vc encontra outro tipo de vestido. Se você procura pelo tipo de vestido que está vendo aqui em nosso site, você não vai encontrar isso em  lojas de aluguel, o tipo de vestido que as lojas de aluguel trabalham é outro, porque o foco da loja de aluguel também é outro.

A loja de aluguel vive de alugar o mesmo vestido várias vezes, o que pode lhe trazer algumas inseguranças como:

Quando você aluga um vestido para 30 dias à frente, o vestido continua disponível na loja e nesse período uma ou mais pessoas podem  vir a usar esse vestido, ou seja o vestido vai ser ajustado e lavado uma ou mais vezes, antes de chegar a sua vez. Pode ser até, que ocorra alguma avaria nesse período.

O ajuste feito em um vestido de aluguel, não é igual ao ajuste feito em um vestido comprado, a loja que aluga vestidos, quando precisa apertar na lateral, " por exemplo"  não corta o tecido, a loja deixa todo o tecido para dentro do vestido para que na próxima cliente a loja possa soltar novamente aquele tecido, para um cliente mais fortinha, e essa "sobra" de tecido acaba prejudicando, como o vestido fica no seu corpo.

 

 


Uma das situações mais recorrentes nesses mais de 23 anos, é ouvir essa frase; " essa cor é muito difícil de encontrar ! " estou a semanas indo às lojas, e nada do que me mostram fica bem em mim!

Uma situação ainda pior é quando a mãe da noiva é a primeira a escolher a cor, e afirma que "escolheu uma cor difícil de encontrar"

Na verdade qualquer cor torna-se difícil de encontrar pois são muitas as restrições;

- tem que ser essa cor,

- no seu manequim,

- tem que vestir bem e

- você tem que se sentir bem com o modelo do vestido

Mas normalmente as restrições não param por ai, normalmente vem acrescidas de;

- eu quero que tenha manga

- não pode ou tem que ter brilho

- não pode ser muito rodado

- e por ai vai ..........

Percebe como a situação é complexa ?

Mas se você acha que a coisa acaba por aqui, está enganada, vou te dizer que a maioria das pessoas, "pensam" que estão procurando "uma cor" mas estão enganadas, pois cor é;

- verde

- vermelho

- azul

- amarelo

Ou seja quando você procura um vestido azul, significa que pode ser qualquer das opções de azul, já quando você precisa de "azul serenity", vc precisa de "um tom" de azul, como marsala é um tom de vermelho, verde bandeira é um tom de verde e por ai vai.

Mas não se desespere

O importante é você saber disso e se programar para ir em busca do seu vestido, com tranqüilidade e perseverança, você vai encontra.

A seguir vamos dar nossa sugestão para as noivas, que podem diminuir um pouco esse grau de dificuldade

 

 


 Antes da sugestão, precisamos destacar que este momento é um momento "mágico" um momento de realização de um "sonho", e isso é mais importante do que tudo, ou seja as sugestões a seguir só serão validad se estiverem, de acordo com o que a noiva idealizou como sendo o SEU SONHO !

Posto isso, vamos lá;

Uma forma de facilitar essa busca para as mães dos noivos e as madrinha, seria que em primeiro lugar a mãe da noiva, com bastante antecedência, saísse em busca do seu vestido com algumas sugestões da noiva sobre quais cores comprar.

Após a mãe da noiva, comprar o seu vestido, é o momento para que já sabendo a cor da mãe da noiva,  seja definido  quais seriam as cores de opção para a mãe do noivo.

Desta forma, ao menos as duas mães  teriam mais liberdade e com isso, maior facilidade de encontrar seus vestidos.

Após isso, a noiva tem duas opções; definir a cor  deseja para todas as suas madrinhas ou se a opção for não repetir cores no altar, avisar as madrinhas da restrição das cores já definidas para as mães e solicitar para que cada madrinha assim que comprar o seu, imediatamente avise a noiva, que avisará as demais madrinha da inclusão dessa cor na restrição das demais.

 

 

 

Clique no botão e agende seu horário

 

 


Com certa freqüência, alguém nos liga e afirma que não está encontrando Vestidos para Mãe de Noiva(o) nas lojas que já visitou, na maioria da vezes são as noivas que ligam e em alguns casos quando a noiva não é de São Paulo, chegam a afirmar " Na minha cidade não tem vestidos para Mãe de Noiva"

Isso é real, essa afirmação é verdadeira !

Na grande maioria das lojas, vão lhe oferecer o mesmo vestido que oferecem para as  madrinhas por isso quando a Mãe procura algo diferenciado, algo especial, tem mais dificuldade.

A explicação para essa realidade é matemática;

Em um casamento temos no mínimo 6 vestidos de madrinha ( 3 de cada lado) + no mínimo 30 vestidos de convidadas, ........ e quantos vestidos de "Mães de Noivos"?   sempre 2 , por isso são poucas as lojas que investem nesse segmento, e não podemos deixar de destacar que isso se torna ainda mais difícil quando a busca é por um Vestido Mãe de Noiva Plus Size, "tamanho grande".

Nossa empresa,  lá atrás detectou isso, verificamos que neste segmento de vestidos  de festa, são dois os segmentos que tem mais dificuldade quando buscam por algo de qualidade, com um corte diferenciado, que vistam bem e valorizem o bio tipo de cada uma, são os segmentos:

 "Mãe de Noivos"

e

"Plus Size"

Levamos alguns anos para encontrar fornecedores que atendessem esses dois segmentos com a qualidade descrita acima.

Não são poucos os casos de Mães que ainda dentro do nosso provador, ao se verem com um de nossos vestidos começam a chorar e afirmam  " Você não sabe o peso que está tirando dos meus ombros, estou a algum tempo indo às lojas, mas não me senti bem com nenhum vestido, Era isso que eu procurava !"

 

 


Foram muitos os casos de mães que nos procuraram a  poucos dias do casamento, afirmando que mandaram confeccionar um vestido, mas que o mesmo  não ficou bom, relatando que estão sem dormir por causa disso.

Podemos afirmar pelos casos que tivemos contato, que  isso ocorreu não necessariamente por falta de profissionalismo e competência da loja que assumiu esse compromisso, pois na sua maioria eram de lojas renomadas.

Primeiramente é preciso entender que confeccionar um vestido é muito mais complexo do que fazer um ajuste em um vestido pronto. Outro ponto é que para se conseguir o resultado igual a uma foto, é preciso ter acesso ao mesmo tecido do vestido da foto e na maioria das vezes as fotos de inspiração, são de vestidos de outros paises, e aqui não temos o mesmo tecido disponível.

Outro ponto de igual ou maior importância é que muitas vezes aquele vestido que vc viu em uma foto, ficou maravilhoso para o bio tipo da modelo que está vestindo e nem sempre vai ter o mesmo resultado no seu corpo, porém a única forma de descobrir isso é após o vestido ficar pronto.

Em nossa loja já tivemos muitas vezes a situação em que a cliente prova um vestido, fica encantada com o caimento  em seu corpo e nos diz "mas esse vestido não está no seu site !, eu olhei tudo e esse modelo não estava lá !"

Essa cliente fica admirada, quando afirmamos que  o vestido está sim no site e mostramos o site para que ela possa comparar, e a resposta é sempre a mesma "Nossa! realmente é esse, mas na foto ele não chamou minha atenção"

Ou seja, uma coisa é uma foto, outra é a realidade no seu corpo.Também é verdadeira a situação oposta, a cliente se encanta com um modelo do site e no seu corpo o vestido não fica tão bem.

Em nossa loja vc não compra a "expectativa" de algo que ainda não existe, vc compra um vestido real, que teve a oportunidade de comprovar que ficou bom em seu corpo

 

 


Muitas mães vem a nossa loja, com esse requisito, procurando um vestido com manga, mas a reação mais freqüente ao provarem o vestido com manga é: "não gostei, esse vestido me envelheceu".

E porque disso? simples ; porque a maioria da empresas que confeccionam vestidos com manga, imaginam que, quem vai procurar um vestido assim é uma " Senhora", logo fazem vestidos para senhoras ! e realmente boa parte dos vestidos com manga envelhecem.

Outro complicador é que a maior procura por vestidos com manga é de pessoas Plus Size, e dependendo do braço da cliente, muitas vezes o braço não entra na manga ou fica muito justo, e não tem como "alargar" uma manga, assim sendo, ninguém compra um vestido que não vai poder abraçar ninguém na festa. Por essa razão as lojas não investem na compra de vestidos com manga, pois não é difícil que um vestido com manga seja provado por várias pessoas, mas ninguém leva pois a manga fica justa.

 

 


Começamos nosso negócio, visitando e oferecendo vestidos para lojas, e o que presenciamos nessas lojas, nos ajudou a criarmos o nosso jeito ou seja como nos gostaríamos de ser atendidos se fossemos a uma daquelas lojas !

Percebemos que a parte mais importante em nosso negócio é o atendimento ao cliente, e no início até tivemos alguns funcionários e descobrimos como era difícil conseguir desses funcionário, um ótimo padrão de atendimento, por isso em determinada altura decidimos não terceirizar a parte mais importante, o atendimento as clientes, e passamos a atender nossos clientes, exclusivamente pessoalmente, ou seja você sempre é atendida pela proprietária da loja, que tem mais de 23 anos de experiência em atender e analisar o que fica melhor para cada cliente.

Assim sendo a única forma de atendimento é com horário agendado para evitar que duas clientes chegam ao mesmo tempo e a segunda tenha que aguardar muito tempo para ser atendida, ou desista.

 

 

 


Este é um ponto muito interessante a se destacar. Com certa freqüência, quando a cliente prova um vestido, se olha no espelho e se agrada muito com o resultado, fala " ah! mas esse vestido não está no site, eu olhei tudo e esse não está lá.

Quando acessamos o site e mostramos que o modelo está sim no site, vem a surpresa, e porque isso acontece?

Porque uma coisa é uma foto e outra é o vestido no seu corpo. Nesse caso, na foto o modelo não chamou a atenção da cliente, mas no corpo o vestido ficou maravilhoso.

 

 

 


Porque somo uma loja honesta, que respeita a cliente.

Como falamos acima, um dos nossos diferenciais é termos apenas UMA única unidade da grande maioria de nossos vestidos.

Caso vendêssemos pela internet, e o vestido chegando na sua casa, não ficasse bom, não teríamos como fazer a troca

 

 

 


A L E R T A

Já a alguns anos estamos encontrando nossas fotos em VÁRIOS sites, oferecendo esses vestidos por preços irrisórios, normalmente os preços são em euros e sempre como ofertas, de tanto por tanto.

Eles não se dão ao trabalho nem de editar as fotos que são usadas com nosso site e telefones.

Esses sites são fraude, cuidado

 

 

 

Clique no botão e agende seu horário

 

Casa do Vestido Novo, zona sul de São Paulo (11) 2274-9604 ou 2235-0268

 

 

Para conhecer nossos vestidos escolha um dos botões a seguir

 

Vestidos Mãe de Noivo, Mãe de Noiva, Plus Size, tamanhos grandes também  Vestidos de Festa Plus Size, tamanho grande, mae de noivo, bodas de prata, formatura   Vestidos para Bodas de Prata e Bodas de Ouro  Vestidos de festa com brilho e pedrarias na zona Sul de São Paulo, aclimação, vila mariana  Vestidos madrinha de casamento, zona sul de São Paulo sp  Vestido preto, festa longo na zona sul de são paulo sp

Vestido de debutante importado dos EUA em promoção  Vestidos para casamento civil, casamento na praia, casamento no cartório, casamento salao de festas  Vestidos curtos e balada,   Vestuidos numeração pequena, 32, 34, 36, 38, 40     Preço dos vestidos de festa da CASA DO VESTIDO NOVO   

 

www.luizsergioespirito.com.br